26 MAI 2014
Servidores de Botucatu são premiados na Semana de Serviço Social

A Secretaria de Assistência Social de Botucatu, por meio de seus técnicos e estagiários, participou entre os dias 12 a 16  deste mês da XXIX Semana de Serviço Social e XII Jornada Científica de Serviço Social da Unifac.

Durante o evento os profissionais da Assistência Social se destacaram e foram premiados com as duas melhores colocações na categoria Profissional e também na modalidade Alunos, com a primeira posição.

Segundo a secretária de Assistência Social, Amélia Maria Sibar, a Prefeitura de Botucatu, vem estimulando e valorizando seus servidores. “Possibilitamos aos mesmos a socialização das práticas cotidianas, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e ampliando os horizontes do trabalho de assistência social no município”,
comenta.

Premiados

Categoria Profissional - Prêmio Professor Waldemar Sartori

1º Lugar

Trabalho: "A REDE DE SERVIÇOS DE SAÚDE COMO ESTRATÉGIA PARA O ATENDIMENTO ÀS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA"

Autores: Elaine Teixeira da Costa Conti (Assistente social – Setor do CAd Único) , Dinair Ferreira Machado, Andrea Silveira Machado Pierini ( Assistente Social do CREAS) , Elen Rose Lodeiro Castanheira e Margareth Aparecida Santini de Almeida.

2º lugar

Trabalho: “DESAFIOS DA INTERSETORIALIDADE E DA CONSOLIDAÇÃO DA REDE SOCIOASSISTENCIAL DA REGIÃO LESTE DE BOTUCATU SP”

Autora: Nathalia da Silva Carriel (Assistente Social – Coordenadora - CRAS Leste)

Categoria Aluno - Prêmio Professor Reinaldo Anderlini

1º lugar

Trabalho: “O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARA ADOLESCENTES DE 15 A 17 ANOS: O OLHAR DE UMA GRADUANDA”

Autores: Gleice Tatiane Barbosa (estagiária do Cras Leste) e Nathalia Da Silva Carriel (Assistente Social Cras Leste).