12 SET 2013
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Futebol Sub 18: 3ª rodada é neste domingo (15)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Botucatu promove neste domingo (15) a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Sub-18 de Futebol 2013. As partidas ocorrem no campo do 7 de Setembro. A partir das 13 horas tem Toque de Letra-Bofete e Monte Mor. Às 15 horas entram em campo as equipes do Amigos do Grilo e do Beira Rio.

Na segunda rodada da competição, realizada no último domingo (8), o União da Vila passou pelo Amigos do Grilo com o placar de 2 a 1 e lidera o grupo A com três pontos. Pelo grupo B, o Paraná goleou o Deville por 4 a 0, enquanto o Aprendendo a Ser e Conviver venceu o Toque de Letra-Bofete por 2 a 1. Assim, Paraná e o Aprendendo se juntam ao Monte Mor na liderança do grupo B com três pontos ganhos.

O Sub-18 2013 reúne nove equipes divididos em dois grupos. O grupo A é formado por Beira Rio, Cruzeiro de Rubião Júnior, Amigos do Grilo e União da Vila. O grupo B conta com Monte Mor, Aprendendo a Ser e Conviver, Deville, Paraná e Toque de Letra. Os dois melhores de cada grupo classificam-se para as semifinais. A final está programada para início de novembro.

[Clique aqui para ver o último Boletim Informativo Desportivo – BID – do Sub 18]

Campo do 7 de Setembro

Rua Pedro Angella, nº 77 – Vila Pinheiro Machado