27 DEZ 2012
GCM presta homenagem a agentes e Stamponi é o destaque de 2012

Na cerimônia de apresentação das ações realizadas em 2012, o comando da Guarda Civil Municipal (GCM) prestou homenagens aos agentes que completaram cinco anos de serviços prestados à corporação. Foram agraciados com medalhas comemorativas o Inspetor Leite e os GCMs Barcaça, Elisabete, Nóbrega, Santos, Lucchesi, Odair, Carlos, Joyce e Maffei.

Também foram condecorados com a Láurea de Mérito Pessoal os inspetores Cíntia, Paes, Iwerton e Leite e os GCMs Carlos, Courel, Flávia e Stamponi. Essa honraria foi instituída para homenagear agentes que desempenharam suas funções de maneira honrosa e contribuíram para enaltecer a instituição.

E na mesma cerimônia aconteceu a homenagem à GCM Stamponi, responsável pelo setor de compras da corporação, como destaque do ano de 2012.

NOTA DE ELOGIO DE DESTAQUE DO ANO DE 2012

A GCM STAMPONI tornou-se destaque do ano de 2012, devido ter demonstrado no desempenho de suas funções ser uma eximia colaboradora, para que a Guarda Civil Municipal de Botucatu pudesse ter condições de continuar sendo uma referência entre as Guardas Municipais do Brasil. Tal título deu-se devido à referida GCM ser a responsável pelo setor de compras da corporação e de maneira ímpar consegue executar suas tarefas respeitando as pessoas e seguindo a legislação vigente.

A GCM STAMPONI realiza um planejamento juntamente com o comando da GCM, definindo metas para que o orçamento fosse usado da melhor maneira possível, respeitando todas as exigências legais e os requisitos para que os GCM’s pudessem desempenhar suas funções diuturnamente atendendo a população botucatuense.

Não bastasse a complexa missão de cumprir todas as metas estabelecidas, recentemente a instituição recebeu R$ 388.000,00 do Governo Federal destinado a compra de viaturas, treinamentos e aquisição de equipamentos aos Guardas Civis Municipais. Projeto este que também tem uma série de exigências para serem cumpridas, além dos prazos.

Além de ser exemplo de mãe e esposa, fica inquestionável que a GCM STAMPONI é extremamente profissional no que se propôs a fazer; inúmeras vezes a referida GCM abdicou do horário de folga para estar resolvendo questões complexas do cotidiano de suas atividades e sempre resolveu de maneira brilhante as dificuldades que lhe foram imposta.

A GCM STAMPONI demonstra em suas atitudes, o profissionalismo, o comprometimento com a corporação e com sua missão de proteger e servir a comunidade.