20 ABR 2012
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
JUBs termina nesta sexta com três jogos

A competição esportiva dos Jogos Universitários de Botucatu (JUBs) se encerra nesta sexta-feira (20) com três partidas no Ginásio Municipal Mário Covas.

O primeiro jogo da noite é a final do futsal masculino entre FCA e Fatec D. A partida terá início às 19 horas. Às 21h30 acontece a disputa pelo terceiro lugar, entre Atlética Geral Unesp e Unifac. O último jogo de 2012 começa às 22h30, partida final de voleibol masculino entre Unifac e Fatec.

Encerramento - durante toda a noite de sexta serão premiadas as equipes e atletas individuais. no sábado (21) acontece a festa de encerramento, na chácara Pécus, a partir das 14 horas.

Resultados - A FCA venceu a Atlética GaloLoko por 8 a 1 e sagrou-se campeã no handebol feminino, nesta quinta (19), no Ginásio Mário Covas.

Na quarta (18) foram definidas as modalidades de futsal feminino, handebol e basquete masculinos. Todas as partidas foram no Ginásio Mário Covas.

A Atlética Geral Unesp venceu a Medicina por 35 a 15 no handebol masculino e ficou com a medalha de ouro. A Atlética GaloLoko ficou com a terceira colocação. No futsal feminino a Unifac sagrou-se campeã ao bater o time da Medicina por 6 a 2; a terceira colocação ficou com a FCA, que venceu a Fatec por 4 a 3. No basquete masculino a Unifac sagrou-se campeã ao vencer a Biologia (IBB) por 31 a 23.

Na terça-feira (17), a Unifac venceu a Medicina na final do voleibol feminino, por dois sets a um, com parciais de 22x25, 25x12, 25x16 e 25x14, na terça-feira (17), no Ginásio Municipal Mário Covas. Também houve a definição do Xadrez, tênis de mesa e judô. A natação foi disputada no sábado (14).

Os Jogos Universitários de Botucatu (JUBs) são uma criação da Ativa Comunicação e Eventos, realização em parceria com a Sabesp, Sesi e Prefeitura Municipal de Botucatu. Patrocínios da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), instituto de Biociências de Botucatu (IBB), F5 WebNet, Revista Botucatu Especial, Criativa FM, Jornal Mais Botucatu. Apoios da TV Alpha, Leia Notícias, Rebram, Gráfica Santanna, PrintXpress, Posto Vital Brazil, Coopercab, UHM Elétrica, Panificadora Rainha, Unifac, Fatec, Univértice, Uzze, A Libanesa.

Fonte e foto: Ativa Comunicação e Eventos