18 ABR 2012
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
JUBs tem finais de handebol, futsal, basquete, xadrez e tênis de mesa nesta quarta (18)

Os Jogos Universitários de Botucatu estão na reta final. Cinco jogos movimentam a noite desta quarta-feira (18), entre eles duas finais masculinas e uma feminina, no Ginásio Municipal Mário Covas. Xadrez e tênis de mesa são disputados no Centro Brasil-Itália.

Para abrir a rodada, Atlética Geral Unesp e Medicina se enfrentam às 19 horas para decidir o título no handebol masculino. Às 20 horas, FCA e Fatec jogam em disputa pela terceira colocação no futsal feminino. Em seguida, às 21 horas, Medicina e Unifac fazem a decisão da modalidade.

Em outra decisão masculina, Unifac enfrenta o IBB na final do basquete, às 22 horas. Pela fase oitavas de final do futsal masculino, a Atlética Geral enfrenta o Fatec A,  às 23 horas.

Individuais - No Centro Brasil-Itália haverá as disputas de Xadrez e Tênis de Mesa, a partir das 19 horas.

Resultados finais - A equipe da Atlética Unifac sagrou-se campeã no voleibol feminino na noite da última terça-feira (17), em jogo contra as meninas da Medicina. Vitória por três sets a um, com parciais de 22x25, 25x12, 25x16 e 25x14.

O Judô também foi decidido na terça (17), no SESI. No feminino, categoria de 48 a 57 quilos, vitória da atleta Ariane Vitoriano da Unifac contra Serly Boschetti (Fatec). Ainda no feminino, até 70kg, medalha de ouro para Mariana Corvino dos Santos (Fatec).

No masculino, até 73 kg, ouro para Juliano Cassemiro (Fatec) e prata para Bruno Silva (Fatec). Na categoria acima de 90 quilos ouro pra Ariovaldo da Silva Maciel (Unifac) e prata para Jhonatan Honorato Alves (Fatec).

Serviço:

Saiba mais: http://www.jubsbotucatu.com.br