10 FEV 2012
Saúde promove oficina com diversas atividades em unidade de César Neto

A Prefeitura de Botucatu promove no próximo sábado (11) a primeira oficina de saúde na unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Distrito de Anhumas, no Bairro César Neto.

A atividade realizada em parceria com o programa Municipal de DST/Aids acontecerá a partir das 13 horas, no salão de festas de Anhumas. O evento, que conta com diversas atividades, será aberto com a apresentação da bateria da escola de Samba “Gente Unida de Vila Maria”.

Na ocasião serão abordadas questões que envolvem a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e também ocorrerá a apresentação e planejamento das ações para o primeiro semestre de 2012 do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) para a população.

Na oportunidade, a equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) realizará uma palestra voltada à promoção e prevenção em saúde do trabalho destinada exclusivamente para os moradores do bairro.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas na unidade de César Neto, localizada na Rua Firmino Pontes Ribeiro, s/nº ou pelo telefone (14)3882-0011.