18 OUT 2011
Saúde abre processos seletivos

A Fundação UNI, organização social responsável desde outubro de 2009 pela gestão das Unidades de Saúde da Família em Botucatu, informa que novos processos seletivos estão abertos para o preenchimento de vagas para prestação de serviços na Rede Primária à Saúde de Botucatu.

Desde o último dia 14 estão abertas inscrições para auxiliar de farmácia (quatro vagas) e farmacêutico (quatro vagas). Para estes cargos a inscrição segue até este domingo [23]. Outro edital, com inscrições abertas nesta segunda-feira [17] e que vão até o dia 6 de novembro, convoca interessados em trabalhar nos seguintes cargos: agente estratégico de saúde (uma vaga); assistente técnico de informática (uma vaga); auxiliar administrativo (três vagas); auxiliar de consultório dentário (duas vagas); auxiliar de controle animal (duas vagas); auxiliar de enfermagem (seis vagas); e motorista (seis vagas).

Os salários variam de R$ 745,00 até R$ 1.800,00, de acordo com o cargo pretendido. A taxa de inscrição para participar dos processos seletivos é de R$ 30, exceto para o cargo de farmacêutico, no qual é exigido Ensino Superior completo.

As inscrições são realizadas via internet pelo site www.fundacaouni.org.br. Mais informações pelo telefone da própria Fundação UNI: 3815-3133.