21 JUN 2011
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Projeto de futebol feminino abre turma na parte da manhã

O projeto “Meninas do amanhã”, uma parceira entre a Prefeitura de Botucatu e a Associação Botucatuense de Desporto (ABD), que oferece aulas gratuitas de futebol para jovens de Botucatu e região com a faixa etária entre 12 a 16 anos, abre vagas para turma no período da manhã.

O projeto tem como objetivo descobrir novos talentos, incentivar o esporte e proporcionar qualidade de vida às jovens atletas.

As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 9 horas às 10h30, no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca). As interessadas devem comparecer ao local, no horário do treino, com chuteira, shorts e caneleira. No mesmo local no período da tarde já acontecem treinos do projeto todas as segundas e quartas-feiras, das 14 às 16 horas.

Segundo o professor Luis Fernando Pereira, que ministra as aulas, o projeto é uma espécie de categoria de base do futebol feminino em Botucatu. “A ideia é que as meninas, após a escolinha, possam subir para o time principal de Botucatu”, explica.

Mais informações sobre o projeto “Meninas do amanhã” podem ser obtidas pelo telefone (14) 9784-0132.