01 JUN 2011
GUARDA MUNICIPAL
GCM prende mais um procurado pela Justiça

Na última terça-feira (31), a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve na Rua Luiz Carnieto, no Residencial Arlindo Durant, onde segundo informação haveria um cidadão portador de doença mental agindo de forma agressiva contra seus familiares. A pedido de sua mãe o rapaz foi conduzido a uma casa de repouso onde passa por tratamento e acompanhamento médico psiquiátrico.

Atendendo solicitação via GCCOM, a GCM esteve na Rua Amando de Barros onde foi registrado um caso de desinteligência. Uma das partes informou ter sido agredida pelo ex-genro com um soco na face. O acusado disse que apenas revidou depois de ter sido agredido. O caso foi encaminhado à delegacia para as providências de praxe.

Na Rua Cármino Tadei, no Jardim Peabiru, um homem estava alterado em sua residência quebrando seus pertences. Em razão disso foi acionada a ambulância que conduziu o homem até o Pronto Socorro Municipal onde ficaria em observação e seria medicado com soro. Porém, o mesmo negou-se a receber atendimento médico.

Ao ser consultada sua situação criminal, constatou-se que o mesmo era procurado pela Justiça por lesão corporal. Diante disso, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial para uma consulta detalhada onde não se confirmou a existência de mandado de prisão contra ele. Diante disso, o mesmo foi liberado pela autoridade policial.

Atendendo solicitação via GCCOM, a GCM compareceu na Rua Floriano Simões, na Vila dos Lavradores, para conduzir um indivíduo até o CAMIM, pois aparentemente estava alcoolizado e não tinha onde pernoitar.

Já na tarde desta quarta-feira, a Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um indivíduo procurado pela Justiça. O fato ocorreu no na Avenida Floriano Peixoto. Em consulta, os agentes verificaram através do Sistema INFOSEG que o indivíduo estava com pendências com a Justiça e com mandado de prisão administrativa expedido pela Vara Distrital de Itatinga. O homem foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde o delegado deliberou pela prisão do mesmo, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Porangaba.