02 MAI 2011
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Equipes de Botucatu participam de mais uma rodada da Liga Paulista de Handebol

No último sábado (30), as equipes botucatuenses do Cadete feminino e da categoria Júnior masculino disputaram mais uma rodada do campeonato da Liga Paulista de Handebol na cidade de Valinhos.

As meninas do Cadete de Botucatu enfrentaram as donas da casa em jogo muito equilibrado, que terminou em 11 a 11. Já a equipe botucatuense Júnior masculino não teve muita sorte contra o time de Jacareí, que venceu a partida pelo placar de 38 a 27.

O técnico das equipes botucatuenses, José Nelson, analisou as partidas: "Nossas Cadetes erraram muito e o placar foi atípico pelo baixo número de gols. O que chamou a atenção foi a quantidade de erros nos tiros de sete metros por parte de nossa equipe. Dos seis tiros conquistados convertemos apenas um, o que refletiu diretamente no placar final da partida. Já os meninos até mostraram muita disposição mas não conseguiram suportar a organização e pressão do ataque adversário. Precisamos corrigir alguns posicionamentos em nossa defesa se quisermos vencer os próximos jogos", finalizou o professor.

Apoio - As equipes botucatuenses de handebol contam com o apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e das empresas: Zé do Queijo, A Libanesa, Indústrias Tamboré, Serv Fone, Forma Academia, Pizzaria Trivial e HandBrasil.