16 FEV 2011
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Prefeito discute patrocínio ao futebol feminino com a direção da Irizar

Após a reunião que culminou com o anúncio oficial feito pelo vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Chico Sardelli, de que a equipe do Botucatu/Ferroviária garantiu uma das vagas para disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, em 2011, o prefeito João Cury Neto recebeu em seu gabinete empresários espanhóis que representam a alta cúpula da encarroçadora de ônibus Irizar.

Após discutir detalhes do projeto de ampliação da fábrica em Botucatu, Cury aproveitou a oportunidade para discutir com os executivos a possibilidade da Irizar estampar sua marca no uniforme do time de futebol feminino botucatuense, como um dos patrocinadores.

O prefeito fez um breve histórico das mudanças que a modalidade experimentou na cidade nos últimos anos e do novo projeto que tem a frente a Associação Botucatuense de Desportos (ABD). Os espanhóis ficaram bastante animados e o diretor geral da Irizar Brasil, Axier Etxezarreta Aiertza, comprometeu-se em receber representantes da direção do clube para negociar um eventual patrocínio.

“A empresa tem todo interesse em buscar uma identidade cada vez maior com a cidade. O apoio ao esporte é uma excelente alternativa. E a Irizar já patrocina o time de voleibol de Araçatuba. Vamos dar encaminhamento a isso colocando a diretoria do clube em contato com a direção da empresa em Botucatu. Acredito que possa dar certo”, relata o prefeito.