07 JAN 2011
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatuenses participam do terceiro Desafio de MTB em Ipaussu

Atletas botucatuenses participarão do terceiro Desafio de Mountain Bike que acontecerá no dia 16 de janeiro, na cidade de Ipaussu. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes daquele município, pretende reunir atletas do País inteiro, garantindo adrenalina e aventura aos participantes.

Botucatu será representada, no desafio, pelos atletas da Associação Botucatuense de Ciclismo: Messias José da Silva, Leandro Jaeser, Thelmo Carlos, Luiz Augusto Shaumem e Anderson Marins.

A competição terá o percurso total de 40 km e será disputada em diversas categorias, entre elas Júnior, Cadete, Sênior, Master, Veterano e Feminino livre.