13 OUT 2010
Secretário Municipal de Segurança receberá título em São Manuel

A Câmara Municipal de São Manuel realizará no próximo dia 22 de outubro, às 19h30, no Plenário do Júri do Fórum da Comarca, a cerimônia para a entrega de honrarias a personalidades que destacaram atuando na defesa dos interesses do município.

O programa prevê a outorga de títulos de cidadão benemérito [1], cidadão emérito [1] e cidadão são-manuelense [23]. Entre os homenageados estará o secretário municipal de Segurança de Botucatu, Dr. Adjair de Campos, que após indicação dos vereadores Pedro Norival Cicarelli e Paulo Roberto Peres e aprovação unânime do Poder Legislativo, passará a ser cidadão são-manuelense.

Dr. Adjair trabalhou por dois anos na Cidade como delegado de Polícia e também esteve envolvido com as questões de segurança pública à época em que foi Delegado Seccional. Mas a principal razão para a homenagem foi que, ocupando o cargo de secretário de Segurança de Botucatu, viabilizou o primeiro curso de formação de guardas civis municipais para São Manuel e Pratânia, realizado este ano.

“Guardo boas lembranças de minha passagem por São Manuel e fico extremamente honrado ao ser indicado para receber esse título. Seguindo orientação do nosso prefeito João Cury, como secretário de Segurança tenho me empenhado em estabelecer parcerias com as cidades da região, trocando experiências e colaborando para melhoria da segurança da nossa população. É com esse espírito que continuaremos trabalhando”, afirma Adjair.