13 SET 2010
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Futsal abre terceira semana da 24ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está realizando a 24ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu, categorias 'B' e 'C'. A modalidade de futsal categoria “C” abre a terceira semana do evento nesta segunda-feira [13], no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, a partir das 18 horas.

Os demais jogos de futsal categoria “C” serão realizados até sexta-feira [17]. Confira as tabelas e outras informações da competição no blog: http://jogos-estudantis-botucatu.blogspot.com

Confira as partidas desta segunda-feira:

Feminino

18h - EECA x 24 de Maio

18h45- La Salle x Tyto Alba

19h30 – Luiz Tácito x Santa Marcelina

Masculino

20h15 - Cevila x EECA

Outras modalidades

Os jogos de handebol abriram a primeira semana dos jogos no dia 30 de agosto e seguiram até o dia 3 de setembro. Na categoria “B” feminino, a equipe do Colégio Santa Marcelina ficou com o título, seguida pela escola Luiz Tácito, Colégio La Salle e Aitira.

No masculino, o La Salle foi o campeão em cima do Santa Marcelina, que ficou com o vice. Colégio Aitiara e Liceu Anglo ficaram com o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na categoria “C” feminina do handebol, o Santa Marcelina novamente ocupou a primeira posição, seguido do Colégio La Salle, Anglo e Aitiara. No masculino, o Anglo obteve o primeiro lugar. Aitiara, La Salle e Santa Marcelina terminaram a competição na segunda, terceira e quarta colocação, respectivamente.

A segunda semana dos jogos foi realizada no domingo dia 12 de setembro, no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” [Inca], as disputas foram pela modalidade atletismo.

Sobre os Jogos Estudantis

Alunos das escolas 24 de maio, Aitiara, Cepra, Cevila, Escola Cristã, Ipê, João Maria, Jonas Alves, La Salle, Liceu Anglo, Luiz Tácito, Santa Marcelina e Tyto Alba participam do evento dividido nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, nas categorias feminino e masculino 'B' [nascidos em 96, 97 e 98] e 'C' [nascidos em 93, 94 e 95].