09 SET 2010
GUARDA MUNICIPAL
Danos a semáforo e furto em residência movimentam GCM

A Guarda Civil Municipal [GCM] registrou seis ocorrências na quarta-feira [8], atendendo casos de auxílio comunitário [2], mediação de conflito, apoio à Defesa Civil, dano ao patrimônio e furto.

Entre as ocorrências de maior destaque, uma delas aconteceu na Rua Visconde do Rio Branco. Um caminhão, ao fazer uma manobra para seguir sentido Av. Dom Lúcio, veio a danificar a capa protetora do semáforo que funciona no local.

O condutor do caminhão foi parado pelos Guardas Municipais e alegou não ter percebido o acontecido. Os agentes registraram o fato sendo encaminhado à SEMUTRAN [Secretaria Municipal de Transporte] para as devidas providências.

E por volta das 20 horas, na Avenida Marcos Bravim,18, na Cohab V, a solicitante informou aos GCMs que seu ex-marido adentrou sua residência e subtraiu uma bolsa contendo talão de cheque, diversos cartões e vários documentos pessoais da vítima.

A solicitante informou ainda que o acusado faz uso de entorpecente e que frequentemente subtrai objetos da casa. A GCM conduziu a vítima ao Plantão Policial onde os fatos foram registrados e a mesma orientada sobre as providências junto à Delegacia de Defesa da Mulher, visto que já existe uma medida preventiva contra o acusado.