31 AGO 2010
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Futsal de Botucatu empata no Sub -20 do Paulista série prata

Na última sexta-feira [27 de agosto] a equipe da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura de Botucatu empatou em de 2 a 2 com time de Presidente Prudente, na casa do adversário.

A equipe de Presidente Prudente abriu o placar no primeiro tempo. Já no segundo, Botucatu manteve a tranquilidade e nos primeiros minutos empatou com gol marcado por Cezar.

Segundo o técnico Gildo Fumes, logo após o empate a equipe sofreu mais um gol e teve um jogador expulso por erro da arbitragem. “Faltando menos de três minutos ficamos com um jogador a menos e o time de Prudente começou a pressionar mais. Continuei passando tranquilidade para os meninos e faltando 35 segundos para o termino da partida, Bravim, como goleiro linha, marcou e igualou novamente o placar”, relata.

O próximo jogo está marcado para a próxima sexta-feira [3 de setembro], quando Botucatu recebe em casa o time de Serrana, no Ginásio II da Associação Atlética Botucatuense, às 20h30.

Categorias menores - As equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 da AAB/Prefeitura de Botucatu também jogaram no último sábado [28 de agosto], em São Paulo, contra as equipes do Circulo Militar, pela série ouro do Campeonato Paulista.

Nas cinco partidas, Botucatu empatou apenas na categoria Sub-11, pelo placar de 1 a 1. Nas demais sofreu derrotas por 1 a 9 na Sub-9, por 3 a 8 na Sub -13, por 4 a 6 na Sub-15, e 2 a 8 na Sub-17.

Os próximos jogos das categorias menores serão realizados no dia 7 de setembro, a partir das 14 horas, também no Ginásio II da Veterana, contra as equipes do Sesi de São Paulo.