13 AGO 2010
Municipal oferece peças teatrais, musical e exposição neste final de semana

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” oferece diversas atrações neste final de semana [13,14 e 15] como exposição, peças teatrais e musical.

Na sexta-feira [13], às 19h30, será aberta a exposição “Entradas e porteiras” do professor e desenhista Sardinha. A visitação segue até o dia 19 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas e durante os espetáculos.

A exposição mostra o trabalho do professor seguido pela técnica da aquarela, na qual revela o colorido sutil das paisagens, dos caminhos por onde passa e expressa a beleza da natureza ao redor de Botucatu.

Já às 20h30, o teatro recebe o drama “Após a chuva”. Fazem parte do elenco da peça os atores Antônio Pitanga, Caroline Figueiredo, Roney Vilella, e Fernando Dolabella. O espetáculo tem a duração de 80 minutos, classificação 14 anos.

A peça relata a história onde o elenco de uma companhia teatral decide ficar confinado no espaço de ensaio, à espera de um ator genial, convidado pelo diretor, que tem a missão de levantar esse grupo. Os dias passam, mas o ator não chega e os integrantes da companhia passam a ter que conviver com suas inseguranças.

Preço

Meia-entrada: [idosos e estudantes] R$ 20

Inteira: R$ 40

Antecipado : R$ 30

Bônus: R$25 [Preço especial para Beneficiário Unimed]

No sábado [14], será apresentado o espetáculo musical “Bossa convida ” que tem como atração músicos e cantores da cidade de Botucatu, às 20h30. O show tem a duração de aproximadamente 120 minutos e classificação livre.

Preço

Meia-entrada: [idosos e estudantes] R$ 5

Inteira: R$ 10

No domingo[15], a atração fica por conta da peça “Além da Vida”, baseada em psicografias feitas por Chico Xavier e Divaldo Franco. O espetáculo, em comemoração ao centenário de Chico Xavier, tem a duração aproximada de 70 minutos e classificação livre.

A peça aborda temas como reencarnação e já atraiu um público superior a 2 milhões de espectadores. A peça é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão: “existe algo mais além daquilo que podemos alcançar com os cinco sentidos?”.

As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio, homossexualismo, entre outros. É um fenômeno que transcende ao fato teatral, mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos.

Preços

Meia-entrada: [idosos e estudantes] R$ 20

Inteira: R$ 40

Antecipado : R$ 25

Bônus: R$ 20 [para Centro Espírita]

Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”

Local: Praça Coronel Moura, 27 - Centro.

Telefone: [14] 3882-9004