04 AGO 2010
GUARDA MUNICIPAL
GCM prende homem que furtou supermercado

A Guarda Civil Municipal [GCM] registrou 6 ocorrências na última terça-feira [3]. Foram dois casos de atendimento ao público, duas situações de apoio à instituição pública e um caso de auxílio comunitário.

A ocorrência de maior relevância aconteceu na Rua Coronel Fonseca, 444, no Centro. Por volta das 14h45, a GCM efetuou uma prisão em flagrante. Acionada, a guarnição compareceu ao local, onde um funcionário de um supermercado informou que Diego Augusto Cavalcante,18 anos, tinha furtado diversas barras de chocolate do estabelecimento comercial. Ao fazer a busca pessoal o material furtado foi localizado com o acusado.

Os GCMs deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo, encaminhando-o ao 1° DP, onde a autoridade local ratificou a voz de prisão, recolhendo o indiciado à cadeia pública de Botucatu. Diego já era conhecido nos meios policiais pela prática de diversos delitos, antes mesmo de completar a maioridade.