19 JUL 2010
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Atletas botucatuenses conquistam os 3º primeiros lugares em Campeonato de Skate de Agudos

Em comemoração ao aniversário de 112 anos, o município de Agudos realizou, no último domingo, o primeiro Campeonato de Skate na pista recém-construída na Avenida Richard Freudemberg. As competições tiveram início às 13 horas.

Os atletas competiram enas categorias amador e inciantes. Botucatu participou com uma equipe de 22 atletas na iniciante e conquistou as três primeiras colocações com Daniel Ramos em 1º lugar, seguido de Rodrigo Augusto e o terceiro colocado Sérgio André. Rafael Augusto competiu pela categoria amador e ficou na 7º colocação.

Premiação - O primeiro lugar da categoria iniciante levou um troféu e R$ 200,00. O segundo colocado levou troféu e R$ 150,00 e o terceiro lugar, troféu mais R$ 100,00. Na categoria amador, o primeiro colocado ganhou troféu e R$ 250,00; para o segundo troféu e R$ 200,00 e a terceira colocação troféu e R$ 150,00.

De acordo com responsável pela equipe botucatuense, Josué Santaluci, apesar de ser o primeiro campeonato realizado na cidade, o nível de competição foi bem alto. O evento também contou com a participação de atletas profissionais, dentre eles os botucatuenses Willian Seco e Murilo Mu.

Daniel Ramos - 1º Lugar, Rodrigo Algusto - 2º Lugar, Sérgio André - 3º Lugar

Uma parte da equipe botucatuense