04 MAI 2010
CRAS Vitoriana realiza Mostra nesta quarta [5]

O Centro de Referência da Assistência Social [CRAS] de Vitoriana, em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, realiza a 1ª Mostra de Serviços Socioassistenciais e Trabalhos das Oficinas Culturais e de Geração de Renda, desenvolvidos na unidade, nessa quarta-feira [5], das 14 às 17 horas, no Barracão da Igreja Nossa Senhora das Vitórias.

A coordenadora do CRAS Vitoriana, Alessandra Maschetti, comenta sobre os objetivos da mostra. “Ela [a mostra] tem por objetivo divulgar o quê a unidade oferece e fazer com que a comunidade realmente identifique o CRAS como centro de referência”. Segundo Maschetti, serão mostrados os Projetos Sociais e trabalhos realizados nas oficinas de geração de renda, como: pintura em tecido, crochê, bordado em chinelo, processamento artesanal de carne suína e leite, além de artesanato com o uso de sementes encontradas na área rural de Botucatu. Haverá apresentações culturais como hip-hop e violão, por usuários de projetos.

Durante a mostra, haverá apresentação sobre a saúde da mulher, por agentes do Posto de Saúde da Família [PSF] e de serviços realizados em educação infantil na Rede Municipal.

O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade.

Serviço

O evento será nessa quarta-feira [5], das 14 às 17 horas, no Barracão da Igreja Nossa Senhora das Vitórias.