12 ABR 2010
SEGURANÇA
GCM se depara com embriaguez ao volante, menor em direção perigosa e localiza objetos furtados

Equipe da Guarda Civil Municipal [GCM] se deparou com motociclista conduzindo uma Honda Biz, placa BHZ 3154 de Botucatu, com faróis apagados e “ziguezagueando” pela via, no Jardim CECAP, às 4h10min do sábado [10]. Ao fazer a abordagem, constatou-se que o condutor estava em estado de embriaguez, sem condições de seguir conduzindo o veículo, além do garupa sem capacete. Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial e após o registo da ocorrência, foram liberados. A motocicleta foi recolhida ao pátio.

Ainda no sábado, aproximadamente às 21h, guardas civis em patrulhamento pelo Bairro Alto, flagraram menor conduzindo uma mobilete fazendo manobras arriscadas e empinando o veículo. Ao averiguar, perceberam que os dados do veículo não conferiam com o registro, constando que o mesmo era de outra cidade. O menor foi encaminhado ao Plantão Policial acompanhado por seu pai, onde o fato foi registrado e em seguida foram liberados. O veículo recolhido para averiguação.

Localização de objetos furtados – Munícipe residente na Vila Pinheiro acionou a GCM por meio do telefone 199 na manhã desse domingo [11] ao encontrar em seu quintal objetos abandonados. Durante averiguação, foi constatado que eram equipamentos de trabalho pertencentes a um Buffet, furtados na noite anterior. Os objetos foram devolvidos ao proprietário do buffet, após confirmação dos pertences.