06 ABR 2010
5ª Conferência Municipal de Saúde começa sexta

A Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde estarão realizando a 5ª Conferência Municipal de Saúde e terá como tema central “Construindo a Saúde da Gente de Botucatu” .

A conferência é o fórum municipal de debates sobre a saúde, aberto a todos os segmentos da sociedade local e terá como finalidade principal estabelecer as diretrizes através da discussão dos problemas de Saúde do Município , para a atualizar o Plano Municipal de Saúde de Botucatu .

A Conferência tem início dia 09/04 no Salão Nobre da FMB/Unesp-Botucatu, à partir das 19 hs.

Dia 10/04 – Na Escola Dr Cardoso de Almeida a partir das 8 hs.

Discussão com os Grupos Temáticos –

- Saúde e Sociedade:Promoção, Proteção e Intersetorialidade

- O Cuidar das Pessoas

- Construindo a Rede de Atenção à Saúde

- Participação e Organização Popular

11/04 – Aprovação e Encerramento às 8hs neste mesmo local:-Terá como objetivo apreciar e submeter a votação, a síntese das discussões constante nos relatórios dos grupos de trabalho e aprovar o relatório final, que será encaminhado ao Conselho Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará ônibus aos participantes Roteiro para a 5ª Conferência Municipal de Saúde

Roteiro dos participantes ao evento no dia 09/04/2010:

Primeira Condução

Dia 09/04/2010 - saindo às 18:00 horas da Unidade de saúde de César Neto e passando pelas seguintes Unidades de Saúde: Cohab 1, Vila Jardim, Aeroporto, Marajoara, Santa Elisa, Rubião Junior e Faculdade de Medicina da Unesp [Salão Nobre].

Às 22:00 horas retorno dos participantes.

Segunda Condução

Dia 09/04/2010 - saindo às 18:00 horas da Unidade de Saúde de Vitoriana e passando pelas seguintes Unidades de Saúde: Jardim Cristina, Peabiru, CS1, Cecap, São Lúcio, Jardim Iolanda, CSEscola Vila Ferroviária e Faculdade de Medicina de Botucatu [Salão Nobre].

Às 22:00 horas, retorno dos participantes.

Roteiro dos participantes ao evento no dia 10/04/2010:

Dia 10/04/2010 - Primeira condução saindo às 7:00 horas da manhã da Unidade de César Neto, Cohab 1, Vila Jardim, Aeroporto, Marajoara, Santa Elisa, Rubião Junior indo para a Escola Cardoso de Almeida [Cardosinho].

Horário do almoço: 12:00 horas levar do Cardosinho para o Lions Clube e às 13:30 trazer do Lions para o Cardosinho.

Às 17:00 horas retorno dos participantes.

Dia 10/04/2010 - Segunda condução saindo às 7:00 horas da manhã de Vitoriana, Jardim Cristina, Peabiru, Cs1, Cecap, São Lúcio, Jardim Iolanda, CSEscola Vila Ferroviária indo para a Escola Cardoso de Almeida [Cardosinho]

Horário de almoço:12:00 horas levar do cardosinho para o Lions e às 13:30 horas trazer do Lions para o Cardosinho.

Às 17:00 horas, retorno dos participantes.

Roteiro dos participantes ao evento no dia 11/04/2010:

Dia 11/04/2010 Primeira condução saindo às 7:00 horas da Unidade de Saúde de Vitoriana, Jardim Cristina, Peabiru, Cs1, Cecap, São Lúcio, Jardim Iolanda, CSEscola Vila Ferroviária e Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu [Salão Nobre].

Às 13:00 horas, retorno dos participantes.

Dia 11/04/2010 - Segunda condução saindo às 7:00 horas da manhã da Unidade de César Neto,Cohab 1, Vila Jardim, Aeroporto, Marajoara, Santa Elisa, Rubião Junior indo para a Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu [Salão Nobre].

Às 13:00 horas retorno dos participantes.