01 FEV 2010
Fundo Social recebe doação das peças dos Criadores Solidários

Em dezembro de 2009, o Fundo Social de Solidariedade lançou em Botucatu o projeto Criadores Solidários, que tem como objetivo a implantação de oficinas de capacitação para a geração de trabalho e renda para as pessoas de baixa renda.

A primeira ação dos Criadores Solidários foi reunir grandes estilistas da cidade e firmar uma parceria com as mesmas para criação, produção e confecção de peças de roupas que foram vendidas pelas estilistas no evento que marcou o lançamento do projeto.

Com o sucesso do desfile, a presidente do FSS Rachel Cury confirmou o sucesso também nas vendas. “Foram vendidas 70% das peças criadas na coleção e ainda existem muitas peças que podem ser adquiridas na loja da Sabrina Taufic agora com preços reduzidos e condições especiais.”

Na tarde dessa terça-feira [26], em reunião com Rachel, o quarteto de criadoras realizou a doação no valor de R$ 3 mil Reais, que serão aplicados na primeira Oficina dos Criadores Solidários.

Quem tiver interesse em adquirir as peças dos criadores deverão se dirigir até a loja Sabrina Taufic na rua João Passos, 444, Centro.

Foto: Lucas Machado