24 FEV 2023
Arrecadação de doações para vítimas das enchentes no Litoral de São Paulo vai até domingo
Ação é realizada em parceria entre Fundo Social de Solidariedade, grupo de voluntários de funcionários da Sabesp e Transportadora Phenix.

A Prefeitura de Botucatu, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com voluntários de funcionários da Sabesp e Transportadora Phenix, está arrecadando doações para as vítimas das enchentes que atingiram o Litoral Norte de São Paulo.

Estão sendo aceitas doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e roupas em geral. São dois pontos de coleta: em uma carreta no Largo da Catedral até a tarde de domingo, 26, e no Poupamento até sábado, 25, até às 13 horas.

Já foram arrecadadas duas carretas com materiais para as vítimas das enchentes no Litoral. As carretas com donativos serão enviadas no início da próxima semana.