21 JAN 2010
SEGURANÇA
Novo comandante do 12º BPM faz visita oficial a Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira[21], o prefeito João Cury Neto, recebeu em seu gabinete, a visita do tenente coronel César Francisco Toma, que assumiu o comando do 12º BPM – Batalhão de Polícia Militar, sediado em Botucatu e que responde pelo comando de 12 cidades da região. César Toma esteve acompanhado do comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, capitão Semensati.

Durante a audiência com o prefeito o comandante do 12º BPM, ressaltou quais serão seus planos de gestão para melhorar a segurança nas cidades que compõem sua área de atuação para combater a criminalidade, dando atenção especial a crimes como furtos e assalto à mão armada.

Segundo Toma, sua principal prioridade é dar prosseguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo seu antecessor [Edmundo Forte] e estreitar a ligação com a Polícia Civil, para elaboração de um trabalho conjunto.

De acordo com o prefeito João Cury, a Prefeitura se prontifica a fazer um trabalho sincronizado com o comando da PM, colocando-se à disposição para qualquer assunto relacionado a segurança pública.“A prefeitura sempre foi e continuará sendo parceira tanto da Polícia Militar quanto da Civil. Estamos de portas abertas para colaborar no que for preciso, pois a segurança sempre será prioridade em nosso governo”, comentou o prefeito.