20 JAN 2010
Entidades Sociais receberão R$ 200 mil por meio de Emenda

A Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Secretaria de Assistência Social, receberá Emenda Parlamentar no valor de R$ 200 mil que deve ser direcionado a entidades sociais. O pedido formal de envio de recurso foi feito em 2009 por intermédio de membro do Poder Legislativo e a confirmação foi feita em dezembro do mesmo ano.

Até o momento, três entidades apresentaram projetos definidos para a aplicação do recurso. Entretanto, outras entidades poderão apresentar demandas. O processo de formalização do convênio para a liberação da verba está na Casa Civil do Estado em fase de finalização.

Após a finalização na Casa Civil, faltará apenas a assinatura do convênio, que é feita pelo Prefeito Municipal. O recurso deve chegar às entidades beneficiadas em até 60 dias após a assinatura, podendo ser imediatamente utilizado.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Botucatu

Para outros detalhes desta Emenda, acesse: http://www.camarabotucatu.com.br/news/one_news.asp?IDNews=3920

Para informações sobre o que acontece no Poder Legislativo de Botucatu, acesse: http://www.camarabotucatu.com.br