16 NOV 2009
Alunos conhecem Estação de Tratamento de Água

Na finalização do projeto 'Água é Vida', os alunos da Educação Infantil - etapa II - do Centro de Educação Infantil [CEI] - professora Aida Heloísa Ávila visitaram na manhã de hoje [16] a Estação de Tratamento da Água da Sabesp.

As crianças foram acompanhas pela professora Sandra e recepcionadas pelo Engenheiro Layre Colino Junior, o Gerente de Divisão de Botucatu, Artur Esteve Bronzatto e o Gerente do Centro Comercial e Administrativo Wagner Costa Carreira os quais providenciaram o transporte, recepcionaram carinhosamente os alunos, na estação de tratamento da água, com mais explanações sobre os temas estudados, ofereceram um kit escolar e camiseta da empresa.

A Diretora Márcia Dias Spadim e a Professora Sandra Maria da Silva agradecem a atenção e colaboração que a SABESP, tem dado ao desenvolvimento do projeto Água é Vida, que estuda temas como a importância da água para os seres vivos, água potável e saúde, ciclo da água e o seu uso racional.