11 NOV 2009
FUNDO SOCIAL
Vôlei adaptado disputa final do APV

A equipe feminina municipal de voleibol adaptado disputa a partir desta quinta-feira,12, a etapa final da Associação Pró Voleibol, pela série prata da Melhor Idade. Os jogos serão realizados até domingo,15, em São Pedro, no interior paulista.

O time botucatuense enfrenta no quadrangular final as equipes de Sertãozinho , Araras e Santa Rita do Passa Quatro.

A equipe

A equipe feminina de voleibol adaptado foi vice-campeã dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga e disputa as finais dos Jogos Estaduais do Idoso a partir de 18 de novembro em Piracicaba.

Ficha Técnica

Salete , Neusa , Maria Inês , Cris Popolo , Cleonice , Cleoneide , Bia , Edite , Marlene , Mara Butinholi , Graça , Cida , Verinha , Rose , Dorinha , Silvia e Honorina.

Técnico: Prof. Pirica

Assistente Técnico: Tiago Onorio