31 AGO 2009
BFC vence Corinthians e garante vaga à semifinal do Paulistão

O Botucatu Futebol Clube venceu o Corinthians por 2 a 1 na manhã do último sábado [29] e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista - 1ª Divisão, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

A partida válida pelo returno da 2ª fase da competição foi disputada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, na Associação Atlética Ferroviária, com transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão.

Ainda no primeiro tempo, Patricia invadiu a área e foi derrubada pela goleira do Timão. Dani bateu firme e colocou o BFC em vantagem aos 25 minutos. Aos 39 minutos, Grazi deu belo passe para Patricia, que cara a cara não desperdiçou e estufou as redes adversárias.

Já na etapa final, faltando dez minutos para o fim do jogo, a equipe botucatuense bobeou e levou um gol de cabeça, após cruzamento.

Com a vitória, as meninas comandadas pelo técnico Edson Castro chegaram aos 12 pontos e já estão na próxima fase para disputar uma vaga na final do torneio, esperando apenas confirmar a posição no grupo 03.