24 AGO 2009
GUARDA MUNICIPAL
GCM divulga as ocorrências atendidas no final de semana

A Guarda Civil Municipal registrou o atendimento de quatro ocorrências no final de semana. Foram chamadas para apoio em confusão no hospital Sorocabano, localização de objetos furtados, apreensão de materiais em visas públicas e um atendimento emergencial.

Na última sexta-feira[21], no final da tarde a GCM atendeu uma solicitação de escolta a uma ambulância que estava com um paciente machucado nas mãos. O homem estava visivelmente embriagado e agressivo. Após ser tranquilizado, o mesmo pode ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Sorocabano, onde foi medicado.

Na madrugada de sábado[22], durante patrulhamento pela rua Siqueira Campos, os guardas averiguaram que um veículo com placas de Macatuba estava com o alarme disparado e em seu interior encontravam-se talões de cheques, bolsas e peças de roupas. Após localizarem o proprietários dos objetos, ficou constatado que ele havia sido roubado na noite anterior. Os objetos, o veículos e os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial.

Durante a tarde, em patrulhamento pela rua Amando de Barros, a GCM localizou cerca de 100 CD's e 144 DVD's piratas que estavam abandonados na rua. Como ninguém se responsabilizou pelos objetos, os mesmos foram encaminhados ao Plantão Policial.

No domingo [23], por volta de meio dia, a GCM atendeu a solicitação de diversas pessoas e socorreu uma criança que estava sofrendo com uma crise de asma. A criança juntamente com sua mão foram conduzidas até o Pronto Socorro do Hospital Sorocabano, onde foi medicado.