13 AGO 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu sedia rally e show de motocilismo nesse fim de semana

Botucatu recebe neste final de semana 15,16 de agosto a 5ª etapa do campeonato Brasileiro de Rally para motos e quadriciclos. Pilotos de todo país estarão acelerando forte na cidade dos Bons Ares.

Denisio do Nascimento reina absoluto na liderança do campeonato e promete acelerar forte para abrir ainda mais dos concorrentes.”O Rally Cuesta é uma prova ímpar onde o piloto precisa ter muita técnica e acelerar forte para obter o resultado”, comentou Deni, piloto de Santa Catarina.

As equipes começam chegar na cidade na quinta feira [13 , a estrutura e parque de apoio está montada no espaço Cultural, na Avenida Dom Lucio, no centro da cidade.

SHOW - A organização está preparando uma mega estrutura para o show da equipe Alto Giro no dia sábado [15], às 20h, em frente ao espaço Cultural.

”Vamos fazer explosões cinematográficas e manobras espetaculares com motos e quadriciclos na cidade de Botucatu, levando o publico ao delirio”, relatou Gustavo , chefe de equipe do alto Giro.

A realização é da Prefeitura Municipal de Botucatu, com organização da Arena Enduro e apoio do jornal Diário da Serra e Clube Fm.

Mais informações: 3882-6261