13 AGO 2009
GUARDA MUNICIPAL
GCM encontra carro furtado, apreende produtos piratas e medicamentos abandonados e detém agressor

Em patrulhamento rotineiro, a Guarda Civil Municipal [GCM] notou um carro estacionado de forma estranha, na Vila dos Lavradores. Ao verificar as informações do veículo e ao entrar em contato com o proprietário, a GCM ficou sabendo que o carro havia sido furtado e o dono ainda não havia percebido.

Pirataria - após receber uma denúncia através do telefone [199], a GCM compareceu à Rua Curuzú, onde havia uma pessoa vendendo produtos pirateados. Foram apreendidos 518 CDs e 147 DVDs. Os produtos e o vendedor foram encaminhados ao Plantão Policial.

Medicamentos – em patrulhamento pela rodovia Gastão Dalfarra, a GCM foi acionada por populares, que indicaram que na margem da rodovia havia um saco plástico com unidades de medicamentos. Foram apreendidos aproximadamente 200 unidades, incluindo seringas descartáveis, que foram encaminhadas para vigilância sanitária para as previdências necessárias.

Violência - a GCM patrulhava o Jardim Aeroporto, quando encontrou um individuo agredindo a tapas e chutes uma mulher que carregava um criança no colo e outra no carrinho. Os guardas fizeram a intervenção imediatamente, abordaram o agressor, que resistiu. Mesmo assim ele dominado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi lavrado o Boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa.

GCM: 199