05 AGO 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Associação Atlética Botucatuense lança novo uniforme para o time de futsal

A Associação Atlética Botucatuense [AAB] lançou oficialmente na noite desta terça-feira [04] os novos uniformes para as equipes de futebol de salão.

Em solenidade no salão social do clube, foram apresentados os resultados da parceria entre a Prefeitura Municipal de Botucatu,AAB e a Liga Botucatuense de Futebol de Salão [LBFS]. Em 2009, a equipe principal foi campeã dos Jogos Regionais em Pirassununga e a juvenil está na semi-final do Campeonato do Interior de Futsal.

O Prefeito, João Cury, destacou que a parceria com a AAB só tende a progredir, pois há o compromisso da Prefeitura Municipal com as instituições que apresentam resultados dentro dos planos apresentados. “Parceria pressupõe reciprocidade. Muito mais que passar recursos, recebemos muito em contrapartida”, discursa. Ainda de acordo com o Prefeito, o esporte auxilia na formação do ser humano, e hoje, esta parceria atende 2 mil crianças que podem não se tornar esportistas, mas seguramente serão ótimos seres humanos.

Entenda a parceria

A Prefeitura Municipal repassa verba para a AAB, que contrata jogadores para as categorias juvenil e principal e cede suas instalações para treinamento e condicionamento dos atletas. Na categoria principal é a LBFS quem gerencia os jogadores com este repasse.

Crédito da Foto: Thiago Vendrami