04 AGO 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Dança de Salão gratis para a população de Botucatu

A Prefeitura Municipal de Botucatu segue inovando em suas atividades relacionadas ao entretenimento da população. Através da Secretaria de Esportes, será lançado o projeto “Dança de Salão nos Bairros”. A responsável por levar a dança até os bairros selecionados será a professora Mônica Morelli.

Os bairros foram selecionados levando-se em consideração a existência de algum tipo de atividade de lazer ou pratica esportiva na região. As aulas serão gratuitas e acontecerão nos dias 11, 12, 13 e 15 de Agosto, cada dia em um local diferente.

Os locais escolhidos inicialmente são Associação Atlética Ferroviária, ASU [Rubião Junior], CECAP [Salão Social do bairro], Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM [Jardim Continental]. Os casais interessados deverão fazer suas inscrições com os responsáveis de cada bairro com antecedência ou na hora da aula.

Programação:

Dia 11 de Agosto – Terça-feira – às 19:30h – ASU