29 JUN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Movimento Urbano reúne 2 mil pessoas na Praça do Bosque

Apesar do mau tempo, o Movimento Urbano reuniu mais de duas mil pessoas nesse sábado [27], na Praça do Bosque. O encontro teve Skate, grafite, dança de rua, malabares; e também a exibição de lançamento do DVD Radical Fest. Por causa da chuva a banda Rockwell não se apresentou.

Mais de 500 atletas de mais de 10 cidades da região participaram do torneio Game Of Skate - modalidade ‘street que teve como vencedores Éder Ferreira , de Piracicaba em [1º], João Batista de Barra Bonita em 2º, Leonardo Ricci, de Bauru, em 3; e o botucatuense Vanderson da Silva na quarta colocação.

A premiação de Melhor Video do Site [www.jows.com.br] ficou com o bauruense Júlio Brunet.

O evento foi realizado pela Jows Underground com apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.