19 JUN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Judocas disputam Regional pensando no Paulista

Centenas de judocas se reúnem neste sábado,20, em Botucatu, para a disputa do Campeonato Regional Paulista, organizado pela Federação Paulista de Judô.

O evento ocorre a partir das 9 horas, no ginásio da Associação Atlética Botucatuense [AAB]. Os primeiros três colocados garantem uma vaga para o Estadual do Interior, a ser disputado no próximo dia 27 de junho, em Barretos.

Os atletas masculinos disputarão nas categorias Juvenil, Júnior e Sênior, pela Primeira Divisão, e Pré-juvenil, Juvenil e Adulto, pela Segunda Divisão. O grupo feminino irá disputar um torneio incentivo. Diferente do masculino, todas as atletas estão garantidas no Estadual do Interior por estarem em menor número.

A Academia de Judô Mata Sugizaki, de Botucatu, irá representada com 43 atletas.

Victor Soares Leopoldo, faixa preta segundo Dan, será um dos técnicos da equipe Mata Sugizaki e destaca a importância da competição: “O Regional é a porta de entrada para o Campeonato Paulista, um dos torneios mais fortes a nível nacional de judô”.

O Campeonato Paulista acontece em julho, agosto e outubro para as categorias Juvenil, Júnior e Sênior, respectivamente.

Mais informações: Associação de Judô Mata SugizakiR. Pinheiro Machado, 673 - Vl. São Lúcio

CEP 18603-760 Botucatu-SP

Telefone: [14] 3882-8558