15 JUN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Série B: América e Vila Antártica goleiam e estão classificados

A rodada de domingo [14] da série B do campeonato amador varzeano teve duas goleadas no estádio municipal João Roberto Pilan [Inca]. O América goleou o Manzini por 4 a um e o Vila Antártica venceu o Unidos de Botucatu B por cinco a zero. Com as vitórias, o América e Vila Antártica, líderes dos Grupos A e B e já estão classificados para a próxima fase.

Os gols do América foram marcados por Paulo Sérgio [2], Luiz e José Luiz; o gol de honra do Manzini foi feito por José Renato.

O Vila Antártica goleou o Unidos com gols de Lucas, Jéferson, Diego, Rafael e Maurício.

O Dinamite B venceu o Inca por dois a um, com gols de Valdir e Cabeção; David descontou.

A decepção da rodada ficou por conta da AAA Unesp e Imprensa que não compareceram.

Próximos jogos:

Data: 21 de junho