15 JUN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
AAF sedia III Troféu Cuesta de Natação Master

No dia 21 de junho, a Associação Atlética Ferroviária [AAF] de Botucatu sediará o III Troféu Cuesta de Natação Master/4ª Etapa do Circuito Unami [União de Natação Master do Interior] 2009. O evento deve reunir mais de 300 atletas de diversas cidades do Estado.

Os nadadores contararão com massagistas para atender a todos os participantes, distribuição de brindes, café da manhã diferenciado, refeição elaborada por nutricionistas e descontos em hotéis conveniados. Haverá também, a possibilidade de agendamento de passeios ecológicos pela Cuesta, para grupos interessados.

Serão realizadas provas nas categorias: 100 metros medley, 50 metros livre, 100 metros borboleta, 50 metros costas, revezamento 4x50 medley, 25 metros peito, 50 metros borboleta, 200 metros livre, 50 metros peito e revezamento 4x50 metros livre misto.

O clube tem um dos melhores complexos aquáticos do interior de São Paulo, com uma piscina aquecida que possui 10 raias, no interior de um ginásio com arquibancadas e toda a estrutura necessária para grandes eventos. Tem ainda, duas piscinas de hidroginástica e uma infantil na área coberta, e mais três piscinas na área externa, sendo uma com 25 metros. A AAF já sediou importantes eventos, dentre eles, os Jogos Abertos do Interior, em 2005.

Realização - BotuMaster - Associação dos Nadadores Masters de Botucatu. Apoio: AAF, Prefeitura Municipal de Botucatu - Através da Secretaria de Esporte e Lazer e Botucatur Turismo.

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho.

Mais informações: www.resultadoonline.com ou www.batidademao.com.br.

Com informações da AAF