08 JUN 2009
GUARDA MUNICIPAL
Coordenador da Defesa Civil busca no Palácio dos Bandeirantes cartilhas para estudantes

O coordenador da Defesa Civil Domingos Chavari Neto estará nessa terça-feira [9] na Casa Militar, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para buscar 860 cartilhas que serão distribuídas a estudantes da rede municipal de ensino.

O material que será entregue aos alunos dos quartos e quintos anos aborda temas como prevenção e atuação em caso de incêndios, queimadas, tempestades, enchentes, entre outros.

Defesa Civil e GCM: 199