01 JUN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Campeonato de Jiu-Jitsu reúne mais de 400 atletas na AAF

Mais de 400 atletas estiveram na Associação Atlética Ferroviária [AAF] ontem [31] para participar do Campeonato Behring/AAF de Jiu-Jitsu. O evento foi promovido pela Behring, com a participação da academia convidada Miquinho. O apoio foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Onze cidades estiveram representadas na seletiva, e os três melhores atletas de cada categoria participarão do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, que está previsto para acontecer em São Paulo, no final do mês de julho. Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso. 'O campeonato ocorreu da melhor forma possível, sem nenhuma confusão, e pudemos verificar o ótimo desempenho dos atletas', comenta Douglas Silva. Gustavo Favaro, também organizador, fez a entrega das medalhas aos campeões, e reiterou o alto nível dos competidores.

O presidente da AAF, João Francisco Chavari, assim como o diretor-presidente do Departamento de Esportes do clube, Mateus Sugizaki, também prestigiaram o evento. O campeonato foi realizado durante todo o dia, e os atletas contaram com a estrutura oferecida pela Associação Atlética Ferroviária [AAF]. O fisioterapeuta Júlio César Conceição de Souza também ficou no apoio.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu - através da Secretaria de Esportes e Lazer e Sabesp. Patrocínio: Nova Opção Construtora, Serralheria João Biral, Posto March, Fazzio, Restaurante Cantinho do Sabor, Associação Sabesp, Degrade Construções, Auto Escola Ribeiro, Rebram, Casa Correa Materiais de Construção, Casa Torres Materiais de Construção, Fran Lua Imobiliária, Gruppi, Rodeo Way e Supermercado Pardinhense.

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa AAF