18 MAI 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu bate Sertãozinho no Paulista do Interior

Na tarde do último sábado,16, Botucatu venceu em casa Sertãozinho, com dois jogos muito disputados.

A primeira partida foi realizada pela categoria sub-20, no começo do primeiro tempo o time de Sertãozinho abre o placar e Botucatu empata com o gol de Bravim. No segundo tempo os visitantes marcam mais um gol, o time da casa cresce e Danilinho empata novamente e faltando 27 segundos para acabar Pedrão vira o jogo e garante a vitória para o time botucatuense com o placar de 3 a 2.

A vitória do time principal foi marcada pelo número de cartões amarelos ao todo foram 5, 3 para o time de Botucatu e 2 para Sertãozinho. O primeiro tempo foi bem equilibrado, faltando apenas 7 minutos para acabar Daniel abre o placar para o time da casa, seguido de Fernando.No começo do segundo tempo Botucatu fez mais dois gols com Lucas e Fernando e o time de Sertãozinho com goleiro linha cresce e empata 4 a 4, o time da casa estourado em faltas abre 2 gols de diferença com Vinícius e Lucas e os visitantes tentando uma virada marcaram mais um, porém quem levou a melhor foi Botucatu vencendo por 6 a 5.