17 MAR 2009
Assistência Social e SENAI iniciam curso de capacitação

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAI, iniciou nesta terça-feira [17] os cursos e treinamentos de capacitação, aperfeiçoamento e reinserção das pessoas no mercado de trabalho.

No total, 112 participantes estão inscritos nas aulas de desenho técnico mecânico, informática básica, metrologia, costura reta e overloque e auxiliar administrativo. Vale lembrar que foi disponibilizada uma turma para cada matéria.

O critério de escolha foi definido pelos serviços sociais da Prefeitura e beneficiou adolescentes com menos oportunidades.

Os locais do curso foram divididos de acordo com a matéria escolhida, ficando como sede o CRAS Sul [desenho técnico], SENAI [costura reta e overloque e informático básico] e salão da Secretaria de Assistência Social [auxiliar administrativo e metrologia].

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3882-0666, 3882-7666 e 3882-7616.