17 MAR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatuense vence 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon

A cidade de Santos recebeu no último domingo [15] a 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon, prova que contou com mais de 900 atletas.

Os participantes da disputa percorreram ao todo 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

Os bombeiros botucatuenses Claudenir Celestino de Jesus, José Eduardo da Silva e André Luiz Esqueda estiveram presentes na competição e conquistaram grandes resultados na categoria militar.

Celestino fechou a prova em primeiro lugar com tempo total de 1h 06min 22seg, enquanto Esqueda terminou na 16ª posição com 1h 20 min 03 seg. Da Silva completou a etapa na 23ª colocação.

Os atletas de Botucatu que participaram da 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através a Secretaria de Esportes e Lazer.