10 MAR 2009
CRAS Leste inicia curso de alfabetização

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, iniciou na noite desta segunda-feira [09] um curso de alfabetização para 24 adultos do Jardim Ciranda.

O evento está sendo realizado na sede do CRAS Leste - Centro de Referência da Assistência Social e irá se estender até outubro. As aulas são ministradas por Maria Valquíria de Oliveira Gavlak de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22 horas.

O objetivo da ação é capacitar as pessoas para que assim tenham melhores oportunidades de trabalho. “Estes encontros são importantes para que eles se especializem. O fato de não saber ler e escrever dificulta o cotidiano dessas pessoas e por isso estamos proporcionando o curso”, avaliou a coordenadora da entidade, Letícia Malagode.

Vale lembrar que os interessados em participar do curso podem procurar o CRAS Leste até sexta-feira [13] e confirmar presença.

CRAS Leste – Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, nº 304

Jardim Ciranda