26 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Campos do 24 de Maio e da Cohab I recebem o Mutirão FC

Nesta quinta-feira, 26, o projeto Mutirão Futebol Clube, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, conclui os serviços em mais dois campos da cidade.

Pela manhã, a equipe do Mutirão FC esteve no campo do 24 de Maio e durante a tarde no campo da Cohab I.

Colocado em prática no dia 4 de fevereiro, o projeto já passou pelos campos do Sete de Setembro [Vila Pinheiro], Vila Maria, Beira Rio [Lavapés], Vitoriana, e Jardim Monte Mor.

Ainda restam os campos da Cohab IV, Vila São Benedito, Vila Real, Rubião Júnior e do Estádio Municipal “Professor João Roberto Pilan”.

Segundo o encarregado geral, Giuliano Leoneli Diz, os trabalhos devem ser concluídos até a próxima quarta-feira, 4 de março.

O projeto Mutirão Futebol Clube está fazendo a limpeza geral dos campos da cidade e o corte dos gramados. Em contrapartida, a Prefeitura poderá utilizá-los sempre que necessário.