09 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Sub-21: Peabiru e Monte Mor garantem vaga antecipada

No último domingo, 8, saíram os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Sub-21 de Futebol 2009 de Botucatu. As equipes Peabiru Futebol Clube e Monte Mor Futebol Clube garantiram vaga à próxima fase com uma rodada de antecedência.

No campo da Fazenda Lageado, o Peabiru FC goleou o Paraná FC por 14 a 1, com seis gols de Rodrigo “Diguinho”, dois de Jadson, dois de Juliano e gols de Felipe, Ricardo, Rafael e César. O gol de honra do Paraná foi marcado por Diego.

Em seguida, jogaram Shark Futebol Clube e Dinamite Futebol Clube. A partida terminou empatada em 3 a 3.

Monte Mor Futebol FC e Misericórdia FC atuaram no campo da Vila Maria. O Monte Mor venceu por 3 a 0, com gols de Bruno, Diego e Rafael.

Encerrando a rodada, o Unidos de Botucatu FC venceu o Sete de Setembro FC por 4 a 0. Destaque para o atacante Bruno, que marcou três vezes.

Diego do Monte Mor FC e Diguinho do Peabiru FC são os artilheiros da competição, com 7 gols marcados, seguidos por Lezinho, do Unidos de Botucatu, com 6 gols anotados.

O Monte Mor FC tem a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido. Já o melhor ataque é do Peabiru FC, com 18 gols marcados.

A próxima rodada acontecerá no domingo, 15. No campo da Fazenda Lageado, às 13h30, Dinamite FC enfrenta o Beira Rio FC/Marcenaria Império. Às 15h30 jogam Peabiru FC e Monte Mor FC.

No campo da Vila Maria, às 13h30, Unidos de Botucatu FC enfrenta o Shark FC. Paraná FC e Misericórdia FC jogam às 15h30.

O Campeonato Sub-21 de Futebol 2009 de Botucatu é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer.