06 MAI 2009
Saúde vacinou 40% dos idosos. Campanha segue até sexta-feira

A campanha de vacinação do idoso contra a gripe segue até a próxima sexta-feira [8]. Em Botucatu, de acordo com a última passagem de dados da Secretaria Municipal de Saúde, foram imunizadas até hoje [6] 7.131 pessoas com 60 anos ou mais, o que representa 40, 94% dessa população do município. Segundo estimativa do Ministério da Saúde, Botucatu tem 17.539.

Todas as pessoas com 60 anos ou mais devem se vacinar, de forma gratuita, em qualquer unidade de saúde do município.