18 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Muitos “Ippons” e medalhas para o Judô na Virada Esportiva

Aconteceu na tarde desse sábado mais uma etapa do Campeonato Regional Paulista de Judô. A competição, que foi dividida em duas etapas, fez parte do calendário da Virada Esportiva do Interior. A segunda etapa será realizada no dia 9 de Maio e já contará como Campeonato Paulista do Interior.

Segundo o organizador do evento, professor e faixa preta de judô Argeu Mauricio Oliveira Neto, a competição reuniu cerca de 200 atletas de 16 cidades da região. O campeonato foi disputado em 8 categorias diferentes com crianças de até 14 anos. A equipe de Botucatu foi representada pelas academias da Associação Atlética Botucatuense e da Associação de Judô Mata Sugizaki.

Leonardo Martins, 9, Gabriel Luvizutto, 13, e Thiago Tieghi, 9, foram 3 dos campeões pela nossa cidade e agora se classificaram para a próxima etapa.do torneio. Todos praticantes há vários anos do esporte, aprovaram a competição e saíram completamente satisfeitos com suas medalhas.