18 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Futebol e Vôlei fazem sucesso na Virada Esportiva

Os esportes coletivos estão sendo os destaques da Virada Esportiva que está sendo realizada no Espaço Cultural, em Botucatu. Dentre as atividades mais procuradas, o futebol de sabão e o vôlei fizeram muito sucesso entre a criançada.

No futebol, os monitores coordenam a garotada que se diverte muito com a água e a espuma, além da bola, paixão nacional. Em equipes de 4 jogadores, os pequenos ficam 5 minutos brincando e, por fim, dão lugar a novos jogadores que formam a maior fila da tarde. Duas estruturas estão montadas e atendem meninos e meninas separadamente.

Já no vôlei, que está sendo praticado em uma agradável sombra atrás do palco principal, as equipes são mistas e meninos e meninas se divertem em times com 6 jogadores em cada lado.

Eliel Costa e Daniel Costa, irmãos e alunos do EMEF “Prof. Luiz Tácito Virginio dos Santos”, aprovaram a brincadeira e se mostravam ansiosos na fila para o futebol de sabão.