18 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Tabuleiros e baralho divertem a garotada durante a Virada

Durante as 24 horas da Virada Esportiva do Interior, jogos pouco praticados por crianças são bem aceitos pela meninada, como os jogos de tabuleiro, baralho entre outros.

Em uma área, especialmente, reservada para esses jogos, crianças de diversas idades se divertem em duplas, sob a supervisão atenta dos monitores, que auxiliam e se divertem junto com a garotada.

Damas, xadrez, dominó, jogos com cartas, futebol de botão, bambolê e cordas. Esses são os jogos oferecidos aos interessados. Uma duplinha dinâmica formada pelas belíssimas Daiana Vieira dos Santos e Talita de Souza, ambas com 10 anos, estudantes da rede pública da cidade, passaram o dia todo se divertindo com os jogos, e prometem não sair de lá tão cedo.